SAÚDE - ABDOMINAL TOTAL


A sua saúde é muito importante, o #RodrigoAracno estará selecionando dicas e cuidados, sempre com a opinião de um profissional, para que você possa estar cuidando de você, com toda segurança.






Cuidar da saúde é sinônimo de atividade física, o Studio Ki oferece o que há de melhor. Pilates e treinamento funcional com treinos individualizados. Acesse aqui e confira.



Você sabe o que é Whey e quais são seus benefícios?
A nutricionista Geórgia Bachi explica o que é Whey Protein, dá receitas maravilhosas para o dia a dia e divulga seu livro "Dieta com Whey Protein – Os benefícios do soro do leite para a sua saúde" Leia aqui





Hoje falamos com a Dra. Yara de Assis Silva, endocrinologista. O assunto se refere ao emagrecimento milagroso e rápido, oferecido por sites enganosos. Confira aqui








O que seu filho come? 10 alimentos que parecem saudáveis. Muitas vezes pensamos que um alimento pode ser saudável, mas até que ponto? Veja alguns dos alimentos que precisam ser controlados, principalmente para as crianças, Clique aqui.










SAI CELULITE - 
Seis dicas NÃO milagrosas, que podem fazer toda a diferença contra os indesejáveis "buraquinhos", Leia aqui.






#RodrigoAracno convida você para participar e conhecer o ABDOMINAL TOTAL, uma página no Facebook dedicada a pessoas que gostam de cuidar da saúde e do corpo, pessoas que são felizes com o que são e o que fazem. E se você está afim de mostrar seu ABDOME a página oferece um espaço para um álbum com suas melhores fotos com a barriguinha de fora. Acessem e curtam o #ABDTOTAL.